domingo, 1 de novembro de 2009

Voltei ^^

É isso aí pessoal, depois de quase um ano voltei a ativar o blog, passei por momentos turbulentos que me fizeram sair um pouco daquilo que eu era acostumado a fazer, estudar a palavra e desvendar estudos para conhecimento próprio e passar para quem se interesse.
Passei por um momento em que eu obtive grandes bençãos financeiras, porém, minha vida espiritual estava cada vez mais fraca, o que me fez passar por uma batalha espiritual muito grande.
Graças a Deus estou me reerguendo, e voltando novamente a buscar aquele primeiro amor que nunca deveria ter deixado.
Espero que gostem, pois a chama da palavra de Deus reacendeu novamente em meu coração, e agora começarei novamente a buscar mais e mais revelações em cima da palavra de Deus.
Meu primeiro estudo neste novo período é algo que é estremamente debatedor, pois envolve vários tipos de crença. leiam e postem seus comentários para podermos debater sobre o assunto...


Grato.
Reinaldo Magalhães

Nenhum comentário: